domingo, abril 28, 2024
spot_img
HomeEsportesNos últimos minutos, Rolim de Moura conquista a última vaga para semifinal...

Nos últimos minutos, Rolim de Moura conquista a última vaga para semifinal do Rondoniense Sub-20

Porto Velho abriu a vantagem de 2×0 e, nos acréscimos, sofreu dois gols. Rolim de Moura classificou.

Nos últimos minutos, Rolim de Moura conquista a última vaga para semifinal do Rondoniense Sub-20

Porto Velho e Rolim de Moura disputaram a última vaga da Semifinal do Campeonato Rondoniense na tarde de domingo (3), no Estádio Aluízio Ferreira. Devido aos critérios de desempate, o Tigre conquistou a vaga nos acréscimos do segundo tempo.

O jogo começou com ambos os times tendo dificuldades para finalizar e construir jogadas devido aos erros constates de passes. No final do primeiro tempo, Porto Velho fez um gol com assistência de Thierry e gol de Alifi.

Na etapa complementar, os times voltaram mais tranquilos e conseguindo apresentar um futebol mais ordenado. Alifi balançou as redes novamente, fazendo com que o placar chegasse a 2×0 para a Locomotiva.

O árbitro indicou 5 minutos de acréscimo e, a partir dai, o jogo começou a mudar. Aos 47 minutos, o Rolim de Moura reagiu e marcou o primeiro gol. Minutos depois, o placar foi ampliado para o Tigre, finalizando com o placar de 2×2. Ykaro e Nathan balançaram as redes pela equipe visitante.

Com o resultado, Rolim de Moura conquistou a vaga para a semifinal, visto que Porto Velho e o Tigre terminaram a competição com 5 pontos. Por critérios de desempate, o time de Rolim avança para a próxima fase.

E agora?

Rolim de Moura vai enfrentar o Ji-Paraná, invicto no Grupo B. A partida acontece na próxima quinta-feira (7), às 15h30, no Estádio Cassolão. O jogo de volta acontece no dia 10 de setembro, em Ji-Paraná.

Enquanto isso, o Porto Velho deu adeus ao Campeonato Rondoniense Sub-20. Mas segue sendo o único representante de Rondônia na Copa do Brasil Sub-20. O próximo confronto na competição acontece nesta quinta-feira (7), às 15h30, no estádio Aluízio Ferreira. O adversário Sampaio Corrêa está em vantagem, visto que venceu o jogo de ida no Maranhão por 2×1.

Por:Portal SGC

MAIS NOTÍCIAS
- Publicidade -spot_img

mais lidas