sábado, abril 27, 2024
spot_img
HomeVariedadesBBB 24: Perfil de Fernanda se pronuncia após declaração racista: 'perseguição'

BBB 24: Perfil de Fernanda se pronuncia após declaração racista: ‘perseguição’

A equipe que mobiliza o perfil de Fernanda Bande se pronunciou nesta quinta-feira (28), após a sister ter mais uma fala problemática no Big Brother Brasil 24.

Desta vez, Fernanda se mostrou incomodada com o favoritismo de Davi e, em meio a um desabafo com Pitel, a confeiteira soltou uma frase que não pegou nada bem fora da casa mais vigiada do Brasil. “Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*”, debochou.

Após a repercussão nas redes sociais, a equipe de Fernanda se pronunciou. “Durante todo o processo do BBB, fica evidente que o programa é um jogo de convivência. Chega um momento em que os confrontos diretos se tornam mais visíveis, e é importante que, aqui fora, tenhamos cautela ao discutir temas levantados e compreender a seriedade das questões apontadas”, iniciou no comunicado.

“Observamos ao longo dos 80 dias de reality que, sempre que Fernanda está em ascensão no jogo, ocorre uma perseguição intensa por parte da “máfia digital”. Narrativas são criadas com o único propósito de prejudicar a imagem dela, algo que não acontece com o lado oposto”, reclamaram.

No final, a equipe pediu desculpas se o público se sentiu ofendido com as falas de Fernanda, mas ressaltou a importância de “deixar claro que não permitiremos que pautas sérias sejam utilizadas de forma errônea e mal intepretada”.

Nos comentários, os internautas se dividiram sobre a fala de Fernanda. “Impressionante como as falas da Fernanda sempre são evidenciadas e problematizadas (com ou sem razão) por certos veículos de comunicação, e as falas e atitudes de determinado participante sequer são mencionadas”, defendeu uma. “Foi preconceituoso sim e acabou”, declarou outro.

Confira:

MAIS NOTÍCIAS
- Publicidade -spot_img

mais lidas