sábado, abril 27, 2024
spot_img
HomeEsportes Policial Penal de Rondônia é campeão pan-americano de jiu-jitsu nos EUA

 Policial Penal de Rondônia é campeão pan-americano de jiu-jitsu nos EUA

A vitória de Ângelo Rafael no Pan 2024 é um marco significativo para ele e para o cenário esportivo de Rondônia.

Ângelo Rafael, policial penal de Rondônia e faixa roxa da academia Irmãos Olímpios, conquistou o título de campeão do Pan 2024 de Jiu-Jitsu. O evento, realizado na Flórida, reuniu os melhores atletas das Américas sob a égide da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

Natural de Porto Velho/RO e com 35 anos de idade, Ângelo vem se destacando ao longo dos anos com diversas medalhas tanto no Brasil quanto no exterior, recentemente conquistando o 3° lugar no Campeonato Europeu em Paris (FRA).

Além de sua carreira como atleta, Ângelo também é professor de Judô na academia CT IPPON, onde já teve destaque e agora vem consolidando seu nome no cenário do Jiu-Jitsu internacional.

Ângelo Rafael que é policial penal de carreira e também faixa preta de judô, agradeceu o apoio do deputado estadual Edevaldo Neves e do programa pro atleta do governo do estado de Rondônia, na pessoa do governador Coronel Marcos Rocha e do secretario da Sejucel, Junior Lopes.

A vitória de Ângelo Rafael no Pan 2024 é um marco significativo para ele e para o cenário esportivo de Rondônia. Sua dedicação e habilidade foram reconhecidas em um torneio que reuniu competidores de alto nível, destacando-o como um dos melhores em sua categoria. Com um currículo crescente de conquistas, Ângelo representa não apenas sua academia e cidade natal, mas também o talento e a determinação dos atletas da região.

Este ano promete ser emocionante para Ângelo, que planeja participar de mais eventos importantes e continuar elevando o nome de Rondônia no cenário internacional do Jiu-Jitsu.

Fonte: JH Notícias

MAIS NOTÍCIAS
- Publicidade -spot_img

mais lidas