Segunda-feira, Abril 28, 2025
spot_img
InícioCIDADESVítimas de atentado da LCP em Machadinho D´Oeste procuram atendimento médico em...

Vítimas de atentado da LCP em Machadinho D´Oeste procuram atendimento médico em Hospital

A guarnição composta pelo Sargento Jussani e o Cabo Maurício foi novamente acionada pelo subcomandante da Companhia para comparecer ao hospital local na manhã deste sábado (26), após duas novas vítimas do atentado ocorrido na Fazenda Boa Vista, situada na linha Carreteira, procurarem atendimento médico.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma das vítimas apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo. No hospital, os policiais fizeram contato com as vítimas, identificadas como José A. A. e Valdemar de O.

José A. relatou que ele e outros trabalhadores deslocavam-se por uma área de mata onde uma máquina realizava a abertura de espaço para instalação de uma cerca. Durante o trajeto, foram surpreendidos por diversos indivíduos encapuzados, provavelmente integrantes de um acampamento de sem-terra existente nas proximidades.

Segundo o depoimento de José A., os encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo pelo menos três pessoas. José foi alvejado na cabeça e nas costas, mas mesmo ferido, conseguiu caminhar cerca de dez quilômetros até encontrar ajuda e ser socorrido. Ele ainda informou que um dos feridos permanece desaparecido e, até o momento, não foi localizado.

Vítima teve ferimento na cabeça.

Já a segunda vítima, Valdemar de O., relatou aos policiais que também foi rendido pelos encapuzados, mas felizmente não sofreu ferimentos durante o ataque.

As autoridades seguem investigando o caso e buscas continuam sendo realizadas na região na tentativa de localizar o desaparecido. O atentado causou grande preocupação entre os trabalhadores e moradores da área rural, aumentando o clima de tensão na região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS