A mulher foi encontrada caída, o corpo estava envolto a uma poça de sangue. A faca estava próxima do local
O corpo de uma mulher de uma mulher de 36 anos, identificada como Bianca da Silva Cavalcante, foi encontrado com várias perfurações de facas praticamente dentro da área urbana de Vilhena na madrugada deste domingo, 6.
Segundo informações obtidas pelo jornal, um morador da Linha 4 seguia para casa, quando encontrou o corpo de Bianca no final da avenida Jamari, próximo a um barranco na estrada de terra. No local indicado, compareceram a Polícia Militar, a POLITEC e a funerária Santo Cristo, responsável por recolher o cadáver, que estava em meio a uma poça de sangue, apresentando várias perfurações.
Os indícios no local onde o corpo estava e as manchas de sangue na vegetação, indicam que Bianca teria lutado para não morrer.
A faca suja de sangue usada no crime e um cachimbo improvisado para o consumo de crack, com uma lata de cerveja perfurada, também foram achados no local.
Assassinada com múltiplas facadas, revelando a extrema violência do assassino, que ainda não foi identificado, a vítima tinha passagens pela polícia, tendo sido abordada várias vezes em bocas de fumo. O crime, portanto, estaria associado ao tráfico de drogas
Fonte: Folha do Sul Online