Um crime de assédio sexual e tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos, foi registrado na última quarta-feira (26/03), no setor 19, no município de Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico, a vítima estava saindo do trabalho e indo para casa quando começou a ser seguida por um carro branco. O condutor se aproximou da jovem, baixou o vidro e pediu para ela entrar que ele iria lhe dar uma carona. A vítima recusou e apressou o passo, o homem em seguida, ofereceu dinheiro para manter relação sexual com a adolescente.
A vítima com medo, acabou entrando em um estabelecimento comercial para despistar o suspeito. Após um tempo, a jovem saiu do local e segui o trajeto para casa.
Porém, o suspeito apareceu novamente abriu a porta do carro e tentou puxar a vítima pelo braço, alegando que ela iria com ele sim. A adolescente conseguiu se soltar e correu para casa.
O homem ficou passando por diversas vezes na frente da casa da vítima, na tentativa de intimida-la. A Polícia Militar foi acionada, e para os policiais a jovem disse que o suspeito é de pele branca, magro, cabelos grisalhos e trajava camisa cinza e calça escura.
Os policiais realizou diligências pela região, mas o acusado não foi localizado. Após o término da ocorrência, a guarnição permaneceu patrulhando o local