Manaus – O empresário Fabricio Nunnes, proprietário do Motel Royal, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (27), após quase sete dias sendo considerado foragido. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra o empresário Fabricio Valle, dono da Pizzaria Faraó. A motivação do crime teria sido um possível ataque de ciúmes ou um desentendimento relacionado ao término do relacionamento com sua ex-companheira, a advogada Kellen Clyssia.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 21, no Residencial Montréal, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Imagens registradas por câmeras de segurança, que logo se espalharam pelas redes sociais, mostram Nunnes descendo do seu veículo na portaria do condomínio e atirando várias vezes contra Valle, que estava dentro de outro carro na companhia de Kellen.

No vídeo, é possível ver a advogada, ex-companheira do suspeito, saindo rapidamente do veículo. Ela fica desnorteada ao vê que seu ex-companheiro estava armado. Nunnes disparou pelo menos 14 vezes contra Valle. Destes tiros, nove atingiram o veículo do empresário, que conseguiu fugir e por pouco ele não foi baleado.

A advogada, que tem uma filha com o suspeito, alegou que eles estavam separados há pelo menos dois anos e que ele já estava em um outro relacionamento.

Agora Fabíricio Nunnes está à disposição da Justiça e a investigação continua para apurar todos os detalhes do caso.