O cantor Rafa Diniz, de 22 anos, morreu na última sexta-feira (21) após se afogar no Rio São Francisco, localizado na Ilha do Fogo, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). Segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência nas proximidades do rio. No local, uma equipe de mergulho realizou buscas subaquáticas e encontrou o corpo do jovem submerso.
A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito policial para investigar a morte do cantor.
Natural de Petrolina, em Pernambuco, o cantor Jhaimerson Juvenal, mais conhecido como Rafa Diniz, 22 anos, que morreu enquanto nadava no Rio São Francisco na última sexta-feira (21), se dedicava à carreira musical havia três anos.
Com foco no gênero do arrocha, ele já tinha sete discos lançados. Entre os principais sucessos, estão as canções E Agora Sonho Meu (2025), Aliança (2025), Plantão no Boteco (2024) e Mulher Segura (2023). Neste domingo (23), Diniz realizaria a gravação do seu primeiro EP visual.
Em entrevista ao portal g1, produtor musical e amigo do cantor Jhonny Silva disse que Diniz tinha como grande inspiração o pai, João Nilson, que apesar de não se profissionalizar, cantava em casa.
O cantor deixa duas filhas, de um ano e oito meses e de seis anos, e a esposa, Rafaela Carolina Cavalcante.