Na ação policial, foram apreendidos uma pistola 380, um revólver calibre 38, munições, R$ 4.398 e diversos objetos furtados da residência, como relógios, anéis, cordões, pulseiras, brincos e um celular.
Dois homens, identificados como tio e sobrinho, foram mortos pela polícia no município de Ipixuna, no Amazonas. Segundo informações preliminares, eles invadiram a casa do gerente de um banco e fizeram a família refém por volta das 21h.
A polícia foi acionada e chegou ao local por volta da meia-noite para intervir na situação. Durante a operação, vizinhos relataram ter ouvido disparos. Os dois suspeitos foram mortos no confronto com os agentes de segurança.
A ação começou quando a polícia recebeu um chamado sobre um assalto em andamento em uma agência bancária do município. Ao chegar ao local, os agentes descobriram que o gerente do banco tinha sido sequestrado e levado para casa, onde os criminosos mantinham ele e sua família sob ameaça.
Quando os policiais se aproximaram, os suspeitos soltaram as vítimas e tentaram se esconder no forro da residência. A equipe então pediu reforço e tentou negociar para que eles se entregassem. No entanto, os criminosos reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. Os dois acabaram baleados.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas da família que foi feita refém. O caso segue sob investigação.
Fonte: Jornalrondoniavip