“A Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar o caso”
O corpo do mototaxista, Adilson Flauzino da Costa (39 anos), foi sepultado na manhã desta terça-feira (4/3) no cemitério da Saudade do Bairro de Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná. Ele faleceu após o choque da moto que pilotava contra uma carreta que estava estacionada na Avenida Menezes Filho, região do Bairro Bela Vista, primeiro distrito da cidade. O acidente fatal aconteceu no final da tarde do último domingo, 2.
De acordo com a apuração no local, conseguida pela Polícia Militar acionada logo após o acidente, Adilson Flauzino estaria, supostamente, conduzindo sua moto em velocidade excessiva no momento em que bateu na traseira da carreta. O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), também foi chamado, mas, no local, a vítima já estava sem vida. Outro órgão presente foi a Polícia Técnica Científica (Politec), que teria constatado o óbito por traumatismo craniano com perda de massa encefálica.

A vítima teve morte instantânea, segundo os paramédicos do SAMU (Rep: Rede TV)
Após os trabalhos de rotina, o corpo foi liberado para a funerária de plantão e necropsia. O velório aconteceu durante esta segunda-feira e o sepultado na manhã desta terça. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Portal SGC