Desesperada, a menina grita quando percebe a chegada dos policiais; suspeito foi agredido e morto pela população.
Uma criança de 9 anos foi resgatada pelo Batalhão de Choque (BPChq) de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, após ser raptada e encontrada em um cativeiro na manhã desta quarta-feira (26). O suspeito de sequestrar e abusar da menina, tinha 61 anos e foi morto pela população.
De acordo com a Polícia, a menina estava sendo procurada desde a tarde de terça-feira (25), quando sumiu enquanto brincava em uma praça na rua São Marcos, no bairro Parque dos Presidentes.
Na manhã desta quarta-feira, policiais conseguiram localizar onde a menina estava. Imagens da câmera corporal de um policial, mostram os policiais procurando a menina, que os orienta a encontrá-la. A menina grita por socorro ao perceber a entrada dos policiais no local e indica onde era mantida. O esconderijo, no chão, estava lacrado com uma tampa de concreto e camuflado com caixas de cerveja.
A criança foi encontrada com as mãos amarradas, dentro de um calabouço, nos fundos de um mercado. O estabelecimento seria propriedade do sequestrador.
Ao encontrar os policias e ser resgatada, a menina grita: “Ele me abusou”.
Durante a ação policial, o local foi tomado por manifestantes, que invadiram o estabelecimento e agrediram o suspeito. O homem foi atingido por chutes, socos e objetos como garrafas e pedras e não resitiu aos ferimentos. A morte recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou sem vida na unidade de saúde.
O homem tinha diversos antecedentes criminais, como feminicídio, tráfico de drogas, furto em veiculo, crueldade contra animais e lesão corporal.
A menina recebeu os cuidado médicos necessários após ser agredida e abusada pelo sequestrador
Veja o vídeo:
Portal SGC