A vítima de 18 anos foi assassinada com 13 facadas. O namorado, principal suspeito, está sendo procurado pela polícia.
Ana Carolina Pereira de Santana foi assassinada com 13 facadas no apartamento onde morava com a tia, na tarde do último sábado (22). Lucas Alves Pereira, também de 18 anos, namorado de Ana, é suspeito do crime. No Instagram, Lucas postou um story dizendo: “Antes você sendo infeliz comigo do que feliz com outro”, e um emoji de uma mão dando tchau.
O caso aconteceu na Cidade Patriarca, bairro da zona leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, os policiais militares foram acionados porque vizinhos ouviram uma briga e gritos de socorro vindos do apartamento.
Quando os agentes entraram no imóvel, Ana Carolina já estava morta e Lucas havia fugido. Foram apreendidas duas facas no local do crime.

Reprodução
Aina conforme as informações, os dois se conheceram em uma escola técnica, onde estudavam juntos. A irmã de Ana contou que os dois começaram a namorar há quatro meses.
A irmã da vítima também explicou que os relacionamento dos dois era tranquilo e nunca soube de reclamação sobre o comportamento de Lucas.
A polícia ouviu a tia de Lucas, que mora com ele no apartamento onde aconteceu o crime. De acordo com ela, o jovem nunca foi violento e ela não esperava essa atitude dele.
O boletim cita ainda que o pai de Lucas tinha “ciência inequívoca” do crime porque foi avisado pela irmã, tia do jovem. Os agentes foram até a casa do pai, na Vila Esperança, e apuraram que ele fugiu após descobrir o que o filho havia feito.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil realiza diligências para localizar e prender o autor do crime.
Portal SGC