Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioINTERNACIONALHomem é condenado por soltar cobra para comer filha de mulher que...

Homem é condenado por soltar cobra para comer filha de mulher que o rejeitou

Além de tentar matar a filha da mulher, o homem também explodiu a casa da vítima.


Stephen Glosser, 38, foi condenado na semana passada a 20 anos de prisão após realizar uma série de crimes de perseguição contra uma mulher que o havia rejeitado. O americano foi acusado de soltar uma cobra píton na casa da vítima com a intenção de matar sua filha. Quando o plano falhou, Glosser usou uma bomba caseira, comprada pela internet, para explodir a residência da vítima em 13 de janeiro de 2023.

Glosser conheceu a mulher através de um aplicativo de relacionamento, mas foi rejeitado após alguns contatos. Sem saber lidar com a rejeição, o homem iniciou uma vingança, incluindo o envio de fezes de cachorro e animais mortos à casa da vítima, além de disparar flechas contra sua porta.

Em uma declaração, a procuradora interina dos EUA, Tara Lyons, afirmou que “o nível de violência malévola neste caso é surpreendente, e é realmente uma sorte que não tenha havido mortes como resultado deste crime horrível.”

Em janeiro deste ano, Glosser se declarou culpado de perseguição e uso de explosivos para cometer crime grave. Além da sentença de prisão, ele foi condenado a pagar US$ 507.781 (cerca de R$ 3 milhões) de indenização às vítimas.

É importante destacar que, como o crime ocorreu no sistema federal, Glosser não terá direito à liberdade condicional, o que significa que cumprirá toda a pena.

Caleb Kinsey, comparsa de Stephen, também envolvido nos crimes, ainda não foi julgado e aguarda o processo na Geórgia. A polícia continua investigando os detalhes dessa sequência de ataques.

Portal SGC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS