A acusada confessou o crime de tráfico, alegando que enfrentava dificuldades financeiras
Gabriele C. A., 34 anos, foi presa por tráfico de drogas nesta sexta-feira (21) em uma conveniência localizada no quilômetro 23 da BR-319, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO). Policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) foram ao local após receberem informações de que um casal estaria utilizando a conveniência como fachada para a comercialização de entorpecentes.
No momento da abordagem, apenas a mulher foi encontrada. Ao notar a presença dos policiais, ela ainda tentou se desfazer de uma porção de droga. Durante a busca pessoal, os agentes localizaram diversas porções de entorpecentes, incluindo crack, maconha e cocaína. Com o auxílio de um cão farejador, mais substâncias ilícitas foram encontradas escondidas em uma carga de areia no quintal da residência.
Ao todo, foram apreendidas 164 porções de drogas. De acordo com os policiais, a mulher confessou o crime de tráfico e afirmou que passava por dificuldades financeiras. Ela foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Portal SGC