Peixe vence com gols de Guilherme, Tiquinho Soares e Thaciano e está classificado para o mata-mata do estadual.
Santos venceu o Noroeste, por 3 a 0, pela 11ª rodada do Paulistão, na Vila Belmiro, e está próximo da classificação para o mata-mata da competição.
O Santos dominou a primeira etapa da partida. Entretanto, encontrou dificuldades para abrir o placar e, aos poucos, começou a travar um jogo cada vez mais pegado em faltas. Nos acréscimos do primeiro tempo, depois de um cruzamento de Schmidt, JP Chermont bateu cruzado, Guilherme dominou e finalizou na pequena área para conseguir o 1 a 0.
Na segunda etapa, o domínio do Santos prevaleceu. Depois de boa jogada do Soteldo, Tiquinho ficou com a sobra da bola, cabeceou, a bola pegou no braço do zagueiro adversário, mas, sem reclamar de pênalti, aproveitou o momento e bateu para ampliar.
No fim, depois de nova jogada individual de Soteldo, o Tiquinho Soares ajeitou a bola no susto, e Thaciano apareceu para bater e fechar o placar por 3 a 0.
O resultado mantém o Santos na primeira posição do grupo B, com 15 pontos. Se o RB Bragantino e a Portuguesa tropeçarem na rodada, o Peixe carimba matematicamente a classificação para a próxima fase.