Cena foi registrada em Linhares, no Norte do estado. Proprietária da loja contou que levou um susto, mas encarou a situação com bom humor.
A onda de calor que atinge o Espírito Santo e outras nove capitais do país gerou uma cena curiosa em Linhares, no Norte do estado, nesta quarta-feira (12). Um motociclista, que seguia em direção à BR-101, parou em frente a uma loja de piscinas, deu um “tibum” de capacete em uma das peças de mostruário que estava com água, subiu molhado na moto e seguiu viagem.
As imagens foram captadas pelas câmeras de vide monitoramento da loja por volta das 13 (assista acima). No vídeo, que dura menos de um minuto, é possível ver que o homem nem se dá ao trabalho de tirar o capacete ou as roupas para mergulhar.
A proprietária da loja Piscinas Splash, Julia Martim, contou que quando o homem parou a moto, achou que se tratava de um cliente.
“Me levantei achando que ele iria querer fazer um orçamento. Quando se aproximou da piscina, eu até me assustei. Mas foi muito rápido. Ele pulou na piscina, saiu, pegou a moto e foi embora. Depois disso, começamos a rir”, contou ela.
Veja o vídeo:
Portal SGC