“O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira no Biancão”.
O Ji-Paraná Futebol Clube não conseguiu a segunda vitória no campeonato, como pretendia. Jogando em casa, o ‘Galo da BR’ não passou de um empate diante do Rolim de Moura em 1×1, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato estadual, na noite desta quarta-feira (12/2). Á exemplo da primeira partida, o time não fez uma apresentação boa diante de um bom público no estádio Biancão.
No primeiro tempo, o time até criou boas oportunidades, mas sem conclusões efetivas. Um dos destaques dos donos da casa foi o goleiro Ramon, enquanto que o placar foi aberto pelos visitantes através de Luiz Bonner aos 30 minutos da primeira etapa.
Perdendo e sem organização o ‘Galo’ iniciou a segunda etapa pressionando o Rolim, mas sem efetividade. O técnico ‘Juninho’ ainda fez duas mudanças na formação inicial, o que tornou a equipe mais ofensiva, obrigando o adversário a se defender e usar os contra-ataques. O empate acabou acontecendo após falta do lado direito e a marcação do gol de cabeça através de Natanael.
Após a partida, o autor do gol de empate, Natanael disse que apesar de ter ficado satisfeito com o gol o que todos queriam era a vitória, o que não aconteceu. O ‘Galo da BR’ poderia até ter saído de campo com a vitória, mas teve um gol anulado por impedimento. Para o técnico do Rolim de Moura, Tiago Batizoco o empate teve sabor de vitória. Com o empate Ji-Paraná 1×1 Rolim de Moura, a classificação do campeonato rondoniense ficou assim: 1º – Porto Velho – 6 Pontos; 2º Genus – 4; 3º – Rolim de Moura, Ji-Paraná e Guaporé – 4; 6º Barcelona e Vilhena.
Portal SGC