Suspeito alegou que exposição ao sol lhe causaria desconforto na cabeça.
Na tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um comércio em Vilhena.Enquanto se deslocavam pela Avenida 1705, nas proximidades do Tiro de Guerra, os policiais foram abordados pela vítima, que seguia, a uma distância segura, um indivíduo em fuga após furtar seu estabelecimento.Play Video
O suspeito foi visto transitando pela Avenida Vitória Régia (1705) e, em seguida, por uma via do bairro Jardim das Oliveiras, onde acabou sendo detido pelos militares.
A vítima relatou que o suspeito, posteriormente identificado como J., entrou no comércio vestindo uma camiseta polo com duas linhas brancas na gola. Durante a fuga, ele trocou de roupa, passando a usar uma camisa branca com estampa de montanha na frente.
Ao ser questionado, J., admitiu o furto de um par de chinelos e um boné, justificando que estava descalço e que a exposição ao sol lhe causaria desconforto na cabeça.
Além disso, o suspeito carregava uma sacola plástica vermelha contendo um “kit vestuário”, afirmando que usava as roupas extras para facilitar a fuga e evitar ser preso.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e as imagens foram repassadas à polícia.
Diante dos fatos, J., recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Extraderondonia