Casal teria tido uma briga em um bar no Varjão. O suspeito cometido o crime junto com um parente. Ambos foram presos pela Polícia Civil.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (3/2), dois suspeitos de matar um jovem de 18 anos no Varjão. Segundo investigações 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), a vítima namorava com a filha de um dos suspeitos.
Após uma briga do casal em um bar, o sogro e um sobrinho dele mataram o rapaz a golpes de faca.
O crime ocorreu em 5 de janeiro de 2025, na quadra 5 do Varjão. A vítima, identificada como Éric, foi esfaqueada perto de um bar.
Segundo testemunhas ouvidas por policiais da 9ª DP, na noite do crime, a vítima havia se desentendido e brigado com a namorada, uma mulher de 45 anos.
De acordo com a PCDF, a informação da briga teria chegado ao conhecimento dos familiares dessa mulher. O pai, de 62 anos, e um sobrinho, de 19, teriam se armado com facas e foram ao encontro do rapaz no bar durante a madrugada.
A vítima teria sido esfaqueada pelos suspeitos e acabou morrendo no local. A dupla teria fugido no carro do pai da namorada da vítima.
Sangue
Policiais conseguiram identificar o veículo usado pelos autores para chegar e fugir do local do crime. Os investigadores localizaram e apreenderam o automóvel e roupas usadas no homicídio.
As vestimentas passaram por perícia e foi constatada a presença de sangue. A 9ª DP representou pela prisão preventiva dos dois homens. O Poder Judiciário autorizou, e ambos foram presos na região do Paranoá e Varjão.