Início POLICIAL Pai é preso suspeito de matar o filho de 6 anos

Pai é preso suspeito de matar o filho de 6 anos

Homem disse à polícia que deu ao filho um achocolatado com sedativo e que, em seguida, quando a criança dormiu, a asfixiou; laudo pericial determinará.


Um homem de 37 anos foi preso no último sábado (1º) suspeito de matar o próprio filho, identificado como Bernardo Souza Nascimento, de 6 anos, em Vila Velha (ES), na região metropolitana de Vitória. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3).

O crime ocorreu na última quinta-feira (30), no bairro Jabaeté. O delegado adjunto da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, Adriano Fernandes, relatou que o homem teria matado a criança por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa e mãe do menino.

“Ele era possessivo, perseguia a ex-companheira, ia até o trabalho e a igreja dela. Em dezembro de 2024, após ameaças, ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva. No dia 30, o suspeito pediu para visitar o filho e os dois passaram o dia na praia. No retorno, a criança mencionou que a mãe pretendia se mudar e isso pode ter sido o gatilho para o crime”, explicou.

Durante a abordagem policial, o suspeito confessou o crime e disse que deu um sedativo para o filho. “Quando a criança dormiu, ele a asfixiou. O laudo pericial determinará se a causa da morte foi exclusivamente a asfixia mecânica ou se houve influência de envenenamento, pois foram encontrados medicamentos no local”, informou o delegado.

Portal SGC

Exit mobile version