Em 2024, Luiz Henrique Gomes de Abreu esteve à frente do Capixaba-ES.
Faltando apenas dez dias para a estreia no Campeonato Rondoniense 2025, O Vilhena Esporte Club anunciou o nome do treinador para a temporada. O planejamento inicial era manter o treinador da equipe sub-20, mas a queda precoce na competição de base, mudou o entendimento da diretoria que anunciou Luiz Henrique Gomes de Abreu para o comando do Lobo do Cerrado.
Luiz Henrique, que é tio do atacante Pedro, do Flamengo, tem diversos trabalhos no futebol capixaba, na sua maioria com preparador físico. Em 2023 assumiu o comando técnico do Pinheiro FC após demissão do treinador. Como preparador físico foi campeão Capixaba com Aracruz em 2012 e da Copa Espírito Santo em 2013 com o Real Noroeste.
Aos 64 anos, Luiz Henrique tem duas graduações em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), e tem pós-graduação em Treinamento Desportivo e Ciência do Esporte, além de diversas especializações na área.
A diretoria do VEC anunciou também os nomes de 13 atletas que são aguardados nos próximos dias. Os nomes anunciados foram os dos goleiros Wesley e Denilson; dos laterais Alemão (LE), Kaique (LD) e Nogueira (LD); dos zagueiros Elias e Renato França; dos volantes André, Maicon e Tafinha; do meia Jakson; do centroavante Giovane; e do Ponta Kelysson.
Ainda esperando a chegada dos atletas para iniciar a preparação, o VEC já tem compromisso no dia 1º de fevereiro pelo Campeonato Rondoniense. A partida pela primeira rodada será fora de casa, contra o Rolim de Moura, no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura.
Fonte: Rondoniadinamica