Telefone para contato de quem tiver mais informações é (41) 99730-2166 ou (68) 99976-0555
Uma família natural de Belém, no Pará, pede ajuda da população acreana para localizar Sandoval Campo de Oliveira, que perdeu contato com seus familiares após uma viagem para o Acre. Segundo informações obtidas pela família, o último paradeiro de Sandoval foi de ele ter votado na escola Carlos Alberto Pereira, em Senador Guiomard.
De acordo com Lilian Cris Oliveira, Sandoval, conhecido na família como “Val”, saiu de Belém há 30 anos e nunca mais voltou. Ele é filho de Sandoval Nascimento de Oliveira e de Osmarina Nascimento de Oliveira e tem três irmãos. “Fui criada por ele quando era criança, ele trabalhava na Comara e foi fazer um serviço no Acre e conheceu uma mulher com quem casou, chamada Benedita. Em 1994 voltaram a Belém já com um filho chamado Cleiton, e mais tarde tiveram uma menina por nome Cleidiane. Foram embora de Belém, tiveram outra filha chamada Ana Carolina e perdemos contato”, disse Lilian, que é sobrinha de Val.
Com a esperança do reencontro, Lilian e outros familiares tentaram reatar os laços por diversos meios. “Já mandei carta pro Faustão, pro Gugu, pro Luciano, eu já escrevi um monte de coisas, já pedi ajuda, já tentei informações de várias formas durante todo esse período, mas infelizmente nunca consegui avançar. Mas a esperança é a última que morre, enquanto há vida há esperança”, conta.
No tempo em que estiveram afastados, a sobrinha afirma que espera retomar o contato com Sandoval, inclusive para satisfazer o desejo de sua tia avó, que o criou. “A gente tem a esperança de encontrar, pelo menos para saber como é que ele está, até porque o pai dele faleceu, a avó dele também faleceu, foram as pessoas que criaram ele quando criança, entendeu? Só resta a tia Mirian, que é a tia avó dele. Ela é uma senhora idosa, doente, e antes dela morrer ela queria ver ele”, concluiu.
O telefone para contato de quem tiver mais informações é (41) 99730-2166 ou (68) 99976-0555.
Fonte: Rondoniaaovivo