Marques afirmou que, em novembro de 2024, Thora passou por uma série de exames, descobriu bronquite, foi curada e se recuperou
O apresentador André Marques, 45, lamentou, na última terça-feira (21), a morte de sua cachorrinha Thora, de 11 anos.
Em uma sequência de fotos compartilhadas no Instagram, ele disse que o pet veio diretamente de Lyon, na França, e costumava viver no “mundo dela”.
“Meio medrosa, mas sempre de olho na casa, cuidando de tudo e todos. Papai cortava a unha dela. Ela deu uma ninhada. Linda, que amados amigos até hoje tem filhas dessa princesa”, disse.
Marques afirmou que, em novembro de 2024, Thora passou por uma série de exames, descobriu bronquite, foi curada e se recuperou.
“Hoje, ela me olhou diferente… ‘pedindo ajuda’, respiração meio ruim, achei que poderia ser o calor. Corri para o hospital, no carro mesmo ela já quase apagou. Enfim, o pulmão dela já estava tomado por aquela doença triste”, explicou.
“Sinto saudade já. Vai tomar conta de mim agora, junto de Gordinha, Cuca e sua filha Panceta. Obrigado por tanto amor… desculpe por algo. Papai do céu agora dá um intervalo maior por favor. Está pancada atrás de pancada, está doendo… Espero te encontrar em breve minha bafunda. Te amo, Thora”, concluiu.
Por CNN BRASIL