Ana também declarou que Alexandre Correa a deixou com uma dívida de R$ 70 milhões.
Nesta quarta-feira (22), Ana Hickamnn usou suas redes pessoais para emitir uma carta aberta sobre seu divórcio, pensão, patrimônio e questões de impasse na justiça com o ex-marido, Alexandre Correa.
Em um vídeo publicado no seu canal no Youtube entitulado como “Tudo o que nunca falei antes”, a apresentadora acusa o pai de seu filho de usar as redes sociais para a atacar, difamar sua imagem e a prejudicar no trabalho.
Ana também declarou que Alexandre Correa a deixou com uma dívida de R$ 70 milhões enquanto “vivia confortavelmente” com o dinheiro que ela havia conquistado trabalhando com a sua imagem nos últimos 25 anos.
Hickmann também colocou em questão a ausência do ex-companheiro como pai, afirmando que ele se recusa a pagar pensão ao único filho, ao mesmo tempo em que só fez questão de visitar o menino uma, quando tinha direito a 56 visitas.
Por fim, a empresária se defendeu sobre as notícias de que ela deverá pagar uma pensão ao ex-marido. Ela esclareceu dizendo que Alexandre teve seu pedido de pensão alimentícia negado por conta do crime de violência doméstica que ele cometeu contra ela. O que está em discussão no processo, segundo o vídeo, é uma prestação compensatória patrimonial.
“Por tudo isso, peço que não acreditem naquele que se posiciona como vítima, quando, na verdade é um agressor [que] cometeu uma série de ilegalidades nas empresas”, disse ela encerrando seu depoimento. Confira o vídeo na íntegra.
Fonte: Rondoniadinamica