“A advogada Cirlene Muniz devera ser a nova titular da Ação Social do município”
A vice-prefeita eleita e diplomada, Marley Muniz do município de Ji-Paraná anunciou na última terça-feira (10/12), que irá atuar na Secretaria de Assistência Social e Família (Semasf). Segundo ela, a sua atuação não será como titular da pasta e que o nome indicado para assumir o cargo, já teria sido definido pelo prefeito eleito e diplomado, Affonso Candido. O anúncio foi feito durante entrevista concedida ao repórter Célio Nery da Rádio Alvorada (90,7 FM) do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC).
De acordo com a vice-prefeita, a sua presença na pasta social terá como objetivo acompanhar às ações desenvolvidas pela Semasf com mais celeridade e objetividade, além da implantação de novos projetos seu e do prefeito para contemplar famílias em vulnerabilidade social. “Tenho uma ligação de muito carinho com o social, área que já trabalho há muito tempo, essa experiência pode ajudar bastante nesses novos projetos em um setor extremamente essencial e carente”, comentou.

Affonso Cândido e Marley Muniz foram diplomados esta semana em Ji-Paraná
Cirlene Muniz
Após a declaração da vice-prefeita, uma fonte segura da reportagem informou no dia seguinte (quarta-feira), que a pessoa indicada por Marley Muniz é a advogada, Cirlene Muniz, servidora de carreira da prefeitura, lotada na Procuradoria Geral do Município (PGM) e sua prima de primeiro grau. Ainda segundo a fonte, a princípio a advogada estaria cotada para assumir a função de titular da PGM, só que o prefeito eleito e diplomado, Affonso Cândido já teria convidado o também advogado e servidor, Silas Rosalino de Queiroz. A reportagem tentou contato com Cirlene Muniz para comentar o convite, mas não obteve êxito.
Fonte: Portal SGC