Início ELEIÇÕES 2024 Léo prevê até 100 vagas na Guarda Municipal e comenta relação com...

Léo prevê até 100 vagas na Guarda Municipal e comenta relação com vereadores caso seja eleito

O candidato à Prefeitura de Porto Velho, Léo (Podemos), deu detalhes sobre o projeto da Guarda Municipal: ele prevê entre 50 a 100 vagas em um concurso que será realizado já em 2025 para que os profissionais habilitados comecem a atuar no ano seguinte. A declaração ocorreu durante entrevista para o g1, na segunda-feira (21).

Quando perguntado sobre como seria o diálogo com a Câmara Municipal de Porto Velho, uma vez que os vereadores eleitos faziam parte da coligação opositora, Léo afirmou que, assim como ele, os vereadores eleitos trabalham para servir o povo e não partidos ou coligações.

“Vereador não tem coleira, ele tem que representar as pessoas e não representar, por exemplo, a coligação que ele compunha na época da eleição. Eu não tenho dúvidas que os vereadores irão convergir para que possamos administrar com qualidade nossa cidade”, declarou.

Ao ser questionado sobre a tributação de igrejas, o candidato afirmou que todas as instituições religiosas que realizam trabalhos de assistência social estarão isentas de impostos por meio de um edital.

Léo (Podemos) foi o primeiro convidado da série de entrevistas do g1 com os candidatos à prefeitura de Porto Velho no segundo turno. Mariana Carvalho (União Brasil) será a próxima entrevistada, na terça-feira (22). A ordem foi definida em sorteio.

Exit mobile version