Início POLICIAL Coreógrafo que morreu em acidente na BR 364 havia feito shows em...

Coreógrafo que morreu em acidente na BR 364 havia feito shows em Vilhena e Cerejeiras ontem; adolescente também perdeu a vida

Um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira, 11, na BR-364, próximo a Pimenta Bueno, tirou a vida do coreógrafo e produtor cultural Wscicleiton de Castro Souza, de 42 anos. Ele estava retornando para Cacoal após realizar apresentações em Vilhena e Cerejeiras.

O acidente envolveu um carro de passeio e um ônibus da empresa Eucatur, e resultou na morte de duas pessoas. Wscicleiton, que era morador de Cacoal, havia se apresentado na quinta-feira, 10, em dois eventos no Cone Sul de Rondônia.

 O grupo de bailarinos que ele liderava encenou o espetáculo “Patrulha Canina” em Vilhena e Cerejeiras. Em Vilhena, o evento foi realizado em uma loja de ótica que contratou os artistas para atrair clientes.

As fantasias utilizadas pelos coreógrafos foram encontradas espalhadas no local do acidente. Além de Wscicleiton, uma adolescente também perdeu a vida na colisão. Ela estava a bordo do carro de passeio e, até o momento, não foi identificada. O acidente ocorreu quando o carro, segundo relatos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.

Uma gravação feita por um dos sobreviventes mostra o momento pós-colisão, onde uma jovem, filha do motorista do carro, relata que estava dormindo no momento do impacto e que seu pai teria perdido o controle do veículo.

A tragédia ainda está sendo investigada pelas autoridades, e novos detalhes sobre as vítimas devem ser divulgados nas próximas horas.

Pimenta Virtual/Folha do Sul Online

Exit mobile version