Início Uncategorized Justiça torna ex-BBB réu em mais um caso de estupro

Justiça torna ex-BBB réu em mais um caso de estupro

A Justiça de São Paulo aceitou nova denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP) contra o ex-BBB Felipe Prior, em mais um processo pelo crime de estupro. Na última terça-feira (10/9), a Justiça manteve, em segunda instância, a condenação do arquiteto por estupro em outro processo, de 2014, aumentando a pena de 6 para 8 anos em regime semiaberto.

A denúncia do MPSP foi oferecida em maio de 2023 e aceita pela Justiça em junho de 2023. A violência sexual teria acontecido dentro de uma barraca em 24 de fevereiro de 2015, quando Felipe Prior e a vítima estiveram no Carnaval Oba, na Rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga, no interior de São Paulo.

Em depoimento, Felipe Prior confirmou que manteve relação sexual com a vítima, mas negou o emprego de violência, ao afirmar que o ato foi consentido.

Em nota, a escritório Kehdi Vieira Advogados, que defende Felipe Prior, lamentou “o novo vazamento de processo sigiloso” e informou que “tomará as medidas necessárias para apurar sua origem”.

Os advogados complementaram que “o caso em questão está em andamento, aguardando ainda manifestação tanto de assistentes da acusação quanto da defesa técnica”.

Exit mobile version