Militar de folga foi lesionado ao tentar impedir agressões em condomínio no bairro Novo Horizonte
Na noite da última quarta-feira (5), um sargento da Polícia Militar, de 45 anos, ficou ferido após intervir em uma briga de casal em um condomínio localizado no bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Conforme informações obtidas pelo jornal, o militar estava de folga em casa quando ouviu os gritos de socorro de uma vizinha que estava sendo agredida pelo marido.
Ao chegar ao local, o sargento encontrou o agressor bastante alterado, segurando uma enxada e ameaçando a esposa. O policial pediu que o homem soltasse a ferramenta, mas foi insultado pelo suspeito. Em seguida, o homem pegou a esposa e a jogou contra um monte de tijolos em frente à casa. O sargento, para impedir a continuidade das agressões, iniciou uma luta corporal com o agressor.
Durante a briga, o policial sofreu uma lesão no joelho, mas conseguiu imobilizar o agressor até a chegada de uma equipe da Polícia Militar. A mulher, após ser agredida, deixou o local com o filho, sem prestar depoimento.
A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes. Sem o testemunho da esposa, foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o agressor, que foi liberado após o registro da lesão contra o sargento.
Fonte: Portal SGC