Um homem, que ainda não foi identificado formalmente, e uma mulher, 22 anos, foram executados a tiros por cerca de 10 homens, na noite desta segunda-feira (26), em uma via pública, no bairro Maraponga, na capital do Ceará. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que as vítimas, que estavam dentro de um veículo preto, foram surpreendidas pelo grupo.
Ainda nas gravações é possível ver que, mesmo após ser executado, o homem é retirado de dentro do carro e colocado no chão por integrantes do bando. Já caído no solo, o homem ainda recebe mais disparos pelo corpo.
Veja Vídeo:
Procurada pela reportagem do jornal, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou que as diligências para localizar os suspeitos já foram iniciadas. “A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um duplo homicídio doloso, ocorrido na noite dessa segunda-feira (26), no bairro Maraponga. Conforme as primeiras informações, um homem, ainda não identificado formalmente, e uma mulher, de 22 anos, foram lesionados por disparos de arma de fogo quando estavam em um veículo em via pública e foram a óbito”, disse o órgão por meio de nota.
Ainda de acordo com a SSPDS, momentos após o crime ser cometido, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas e realizaram diligências. O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP, unidade especializada que realiza diligências no intuito de identificar a autoria do crime.
Denúncias
O órgão reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais por meio do número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”. Também há a opção do site através do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: Silvânia Nascimento / Bnews