Os criminosos levaram a vítima para um terreno baldio, onde passaram a torturar e fazer ameaças de morte, momento que o rapaz conseguiu se soltar e fugir correndo até pedir socorro.
Um homem de 31 anos foi agredido e violentado por criminosos de uma facção na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Segundo consta em boletim de ocorrência, o rapaz havia saído da casa de um amigo, onde estavam cheirando cocaína juntos, quando voltava a pé para a casa dele foi abordado por um conhecido que o convidou para ir até a sua residência.
No local, o homem teve uma arma apontada para o rosto por outro indivíduo, em seguida, foi amarrado e abusado sexualmente, primeiro os suspeitos colocaram o cano da arma no ânus da vítima, depois cometeram o estupro.
Não satisfeitos, os criminosos levaram a vítima para um terreno baldio, onde passaram a torturar e fazer ameaças de morte, momento que o rapaz conseguiu se soltar e fugir correndo até pedir socorro.
A PM foi acionada, mas no local encontrou apenas um colchão, um ventilador e tiras de pano que usaram para amarrar a vítima.
O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Por: Newsrondonia