Homem de 47 anos foi baleado nas costas e socorrido, mas acabou preso após a polícia descobrir mandado de prisão em aberto.
Edilson E. da S., 47 anos, foragido da justiça, foi preso na noite desta sexta-feira (23) após ser alvo de uma tentativa de homicídio na Avenida Rio de Janeiro, próximo ao residencial Orgulho do Madeira, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Testemunhas relataram que várias pessoas estavam em frente a um comércio quando dois homens chegaram em uma Honda Biz vermelha. O garupa, armado, efetuou vários disparos, atingindo Edilson nas costas. Os agressores fugiram logo após o ataque.
A vítima foi socorrida por populares até a UPA Leste e posteriormente transferida para o Hospital João Paulo II. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar constatou que Edilson possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho, válido até 2030. Após receber atendimento médico, o foragido foi preso e ficou sob escolta policial.
Fonte: Portal SGC