Márcio Moreira Arruda é procurado por matar a esposa a tiros em Rio Pardo; denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia
A Polícia Civil de Rondônia divulgou o nome e a foto de Márcio Moreira Arruda, suspeito de assassinar a esposa, Rosângela Machado dos Santos, de 44 anos, na zona rural de Rio Pardo, distrito de Porto Velho. O crime ocorreu em dezembro de 2023, e Arruda, que não foi localizado pela polícia, é considerado foragido.
O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido, e a polícia solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro de Márcio Moreira Arruda podem ser repassadas através dos números 197 ou 190 do Disque Denúncia.
Entenda o Caso
Rosângela Machado dos Santos foi morta a tiros pelo próprio marido em dezembro de 2023, na residência do casal, localizada na zona rural de Rio Pardo. De acordo com relatos, o casal passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas, e Márcio Moreira Arruda, em diversas ocasiões, teria exibido uma arma de fogo para a esposa.
No sábado, 16 de dezembro, por volta das 19h30, vizinhos ouviram uma discussão seguida por disparos vindos do imóvel. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Rosângela já estava caída no chão, sem sinais vitais.
O pai da vítima, que presenciou o momento após a discussão, tentou socorrê-la, mas Rosângela não resistiu aos ferimentos. Márcio fugiu pelos fundos da casa, entrando em uma área de mata e desde então, não foi mais visto.
A Polícia Civil continua as buscas pelo suspeito e reforça o pedido para que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada às autoridades.
Fonte: Portal SGC