Motel na zona norte de SP já registrou duas mortes desde o início do ano envolvendo casos de violência doméstica e feminicídio
São Paulo — Um homem de 37 anos morreu, nessa segunda-feira (5/8), após ser baleado durante uma abordagem policial em um motel do bairro Jaraguá, na zona norte de São Paulo.
Os policiais teriam sido chamados ao local pelos funcionários do estabelecimento que ouviram gritos vindos do quarto onde o homem estava com uma mulher de 24 anos.
Homem morreu após ser baleado em uma abordagem policial
Em fevereiro de 2024, uma mulher de 24 anos foi morta pelo namorado em uma suíte do motel
Segundo funcionários do motel Xok´s, a morte de um cliente durante uma abordagem policial gerou um prejuízo de 4 mil em vidros estilhaçados
Ao abordar o casal, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) alega que o cliente do motel partiu para cima dos policiais e, um deles, revidou com um tiro.
Segundo a SSP, a mulher, que não foi identificada, estava com fraturas nos braços e evidências de violência. O caso foi registrado pela polícia como morte decorrente de intervenção policial, resistência e violência doméstica.
A ocorrência foi confirmada por um funcionário do Motel Xok’s, onde a morte aconteceu. Em janeiro deste ano, o local foi palco de um caso semelhante, quando um homem de 36 anos foi preso em flagrante após ter assassinado sua namorada, de 24 anos, em uma das suítes do motel.
Fonte: Valentina Moreira / Metrópoles