Segundo relatos de uma testemunha, supostamente a mulher de Lúcio, de 52 anos, explodiu a casa com uma bomba após descobrir que estava sendo traída
Duas pessoas ficaram feridas após uma explosão em uma casa no Conjunto Veridiana, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (1º). A detonação, que causou grande destruição na residência, está sob investigação da Polícia Civil.
Segundo relatos de uma testemunha, supostamente a mulher de Lúcio, de 52 anos, explodiu a casa com uma bomba após descobrir que estava sendo traída pelo marido com uma outra mulher. O fato aconteceu em Santa Cruz, na zona norte do Rio de Janeiro
O Corpo de Bombeiros recebeu chamado para atendimento da ocorrência por volta da 1h30. No local, socorreram Lúcio, de 52 anos, que apresentava ferimentos graves, bem como Cláudia, de 52 anos. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.
Enquanto Lúcio segue internado com quadro estável, Cláudia, que estava com ferimentos leves, fugiu da Coordenação de Emergência Regional (CER) do Pedro II após receber atendimento. Contudo, a polícia ainda não esclareceu se Cláudia se trata da mulher que explodiu o artefato.
A Polícia Militar do 27º BPM (Santa Cruz) isolou a área da explosão durante a manhã. Um vídeo mostra as paredes da residência completamente destruídas.
Veja o vídeo:
A 36ª DP (Santa Cruz) investiga o caso ao passo que peritos já realizaram o trabalho de polícia técnica no local. Por fim, diligências estão em andamento para apurar todos os fatos.
Fonte: folhadoleste