Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (26) mostra o depoimento de Israel dos Santos Assis, conhecido como vulgo Pinguim, que foi preso em flagrante após furtar um cadáver do cemitério de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. O jovem revelou, na última terça-feira (23), que cometeu o crime para consumir a carne da vítima em uma feijoada.
Israel foi flagrado por moradores da região enquanto deixava o cemitério carregando o corpo e, posteriormente, foi detido em sua casa.
Ao ser interrogado pelas autoridades, vulgo Pinguim disse que o cadáver estava novo e que não chegou a engolir os restos mortais. “É só pra degustar, mastigar… é docinha a carne”, afirmou o homem, dando risada.
Israel ainda alegou que chegou a temperar com Sazón a carne do defunto e colocou na feijoada, que é seu prato predileto. Ele foi levado pelas autoridades e irá passar por uma avaliação psicológica para determinar o estado da sua saúde mental.
A polícia reforçou a segurança no cemitério e está investigando se o homem agiu sozinho ou teve ajuda de outras pessoas. Israel ficara à disposição da Justiça.
Veja vídeo:
Fonte: Almeida / CM7