A mulher que foi encontrada morta nessa quinta-feira (18) dentro de um carro abandonado, na zona leste de São Paulo, estava sem calças e apenas com camiseta, além de uma blusa vermelha cobrindo o rosto. As informações foram divulgadas pelo site Metrópoles.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a mulher foi vista com vida, pela última vez, quando caminhava com um homem na Rua José Loureiro das Neves, onde o carro estava estacionado. O veículo estava na via há meses, com necessidade de manutenção de mecânico.
O corpo da vítima apresentou marcas de facadas no pescoço. A suspeita foi de que ela ficou com o assassino dentro do automóvel entre 1h e 3h. O criminoso então teria saído do veículo com os objetos dela, como os documentos, e fugiu ao caminhar no sentido da Avenida Ema. Dentro do Nissan Sentra preto, a polícia encontrou um papel em que estava escrito “Francisca Maria”. O item foi apreendido.
Peritos coletaram material no corpo da mulher, supostamente do assassino, enviados para o levantamento de perfis genéticos. Também foram encontrados fragmentos de impressões digitais na superfície do carro. Uma das linhas de investigação é a de que, além de matar a vítima, o criminoso a tenha estuprado. Exames sexológicos foram solicitados para averiguar essa suspeita.
Fonte: Metrópoles