Sábado, Outubro 5, 2024
spot_img
InícioPOLICIALCâmera registra momento em que mulher é baleada no rosto em bar;...

Câmera registra momento em que mulher é baleada no rosto em bar; homem também foi morto a tiros

Suspeito tentou fazer um adolescente atirar, antes de efetuar ele próprio os disparos.

Duas pessoas foram mortas a tiros dentro de um bar em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (17). Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, e José Maria Junior Vieira, de 33 anos, estavam no local quando o suspeito chegou. Primeiro, ele tentou convencer um adolescente a atirar, antes de ele próprio realizar os disparos. A mulher levou um tiro no rosto. Até o momento, ninguém foi detido.

Uma câmera de segurança flagrou a ação. O relógio marcava 0h09, quando o suspeito de camisa preta e boné chega ao bar acompanhado de um menor de idade.

Eles conversam e o adolescente – que seria filho dele, segundo informações de moradores – chega a colocar a mão na arma, mas pede para não fazer isso. O homem parece forçar o garoto a atirar. O jovem diz que nunca atirou e pede: “Deixa eu correr”. No vídeo, é possível ouvir também outras vozes e pedidos para que o atirador desista.

Laila, com casaco rosa, aparece na porta do estabelecimento e começa, então, uma discussão com o suspeito. Ela chega a dizer mais de uma vez: “Você vai atirar em quem, irmão?”.

O atirador aproxima a arma do rosto da vítima, que diz: “Atira então, minha cara tá aqui, você atira nela”. Ele, então, tenta engatilhar a arma por alguns segundos, encosta pela segunda vez a pistola no rosto da mulher e dispara.

Pessoas que estavam dentro do bar saem do local correndo, o suspeito entra no estabelecimento e mais um disparo é ouvido lá dentro. Neste momento, ele teria atingido José Maria, que também morreu no local.

De acordo com testemunhas, o suspeito fugiu de bicicleta. Quando os militares chegaram ao bar, a morte de José Maria foi constatada. Já Laila estava ferida na calçada e foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região, mas não resistiu.

A Polícia Civil informou que o crime segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis, mas detalhes da investigação não serão divulgados no momento.

Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

Veja o vídeo;

Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS