EM ATUALIZAÇÃO
Raqueline Leme Machado, auxiliar de clínicas médicas e odontológicas, foi presa nesta quinta-feira (18) em Colorado do Oeste, suspeita de participação no assassinato do ortodontista Clei Bagattini. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança e Defesa (Sesdec).
Segundo apurado, na manhã desta quinta-feira, um forte aparato policial chamou a atenção em frente à Unisp na cidade de Colorado do Oeste. Várias viaturas e um grande número de policiais, alguns usando máscaras, indicavam uma operação em andamento.
Fontes confirmaram que a intensa movimentação era para apresentar Raqueline, que estava foragida desde o assassinato de Bagattini em Vilhena na semana passada. Relatos indicam que diversas viaturas foram vistas na região da Linha 02, em Colorado do Oeste, onde propriedades rurais foram visitadas pelas guarnições. Em uma dessas propriedades, a foragida foi detida.
Ainda hoje, a cúpula da Segurança Pública de Rondônia concederá uma entrevista coletiva em Porto Velho para discutir a caçada ao pistoleiro Maicon da Silva Raimundo, que trocou tiros com a polícia, foi baleado, mas segue em fuga em uma região de mata próximo a Jaru.
A prisão de Raqueline Leme Machado, cuja participação no homicídio ainda não foi totalmente explicada, pode ajudar a identificar o mandante e a motivação do crime.
Mais informações em instantes.
Fonte: Portal SGC