Dois rapazes são executados a tiros na madrugada deste sábado, (06), quando andavam de bicicleta pela avenida Paraná, uma das mais movimentadas de Vilhena (RO). As vítimas foram identificadas sendo Hiago de 16 anos, e Eduardo, 18 anos.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, uma dupla em uma moto Honda Bros branca com detalhes em vermelho passou pelos ciclistas e o assassino que estava na garupa, usando camisa azul, atirou no primeiro alvo, que carregava uma garota de 16 anos na bicicleta. Em seguida, atacou o outro, deixando ambos sem vida no meio da rua.
A menina não foi atingida pelas balas, sofrendo apenas um corte na queda junto com o condutor da bicicleta assassinado na sua frente. Um vídeo que viralizou o no WhatsApp mostra um dos corpos caídos na avenida, um deles ao lado da viatura dos Bombeiros
As características do ataque indicam, na avaliação inicial da polícia, se tratar de mais uma disputa entre facções criminosas que dominam o tráfico drogas em Vilhena, e que vêm se atacando mutuamente nos últimos dias. O fato de os disparos fatais terem sido feitos com uma pistola calibre .9mm, a mesma usada em outras execuções de faccionados, reforça essa tese.
O rapaz de camiseta estampada que aparece na foto abaixo é Eduardo, conforme confirmou uma pessoa que o conhecia. A outra imagem, printada de uma cédula de identidade, mostra o adolescente Hiago.
Fonte: Folha do sul online