Polícia relata que suspeito pretendia atingir esposa durante incêndio
Um homem de 36 anos foi preso no distrito de Jaci Paraná, em Porto Velho, após confessar que incendiou a casa onde vivia com a esposa. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou que sua intenção era queimar a mulher dentro da residência.
De acordo com a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), a equipe foi acionada para atender um incêndio em uma casa. Ao chegarem ao local, moradores informaram que o homem havia ateado fogo na residência após uma briga com sua esposa.
O suspeito confessou o crime aos policiais, justificando a ação por desconfiar que a mulher estava em contato com o ex-marido. Ele tentou acessar o celular da esposa, mas foi impedido, e após ver seus pertences jogados fora, decidiu incendiar o colchão, causando o incêndio.
“Minha mulher teria ido para casa da minha sogra. Me revoltei e resolvi colocar fogo na casa que é alugada pela minha esposa e fiz isso para atingir ela, mas minha intenção era queimar ela dentro da casa”, disse o homem à polícia.
Foto: Divulgação/PMRO
A mulher informou à PM que estava morando com o suspeito há cerca de quatro meses e que nos últimos dias ele começou a ameaçá-la. No dia do incêndio, ele começou a beber e afirmou que iria embora de casa. Ela arrumou suas roupas e foi dormir na casa da mãe, mas o homem a procurou na casa da sogra, ameaçando matá-la.
Fonte: Portal SGC