Início POLICIAL Fazendeiro é assassinado a tiros na porteira de sua propriedade

Fazendeiro é assassinado a tiros na porteira de sua propriedade

Vítima foi morta com disparos de cartucheira

 O corpo será transladado para a cidade de Verê, no Paraná, onde será velado e sepultado. A vítima deixa esposa e dois filhos/Foto: Rede Social

Um homem identificado como Vilmar José Pizzi, de 57 anos, foi assassinado a tiros na porteira de sua propriedade rural, localizada na linha 5, do 4º para o 5º Eixo, cerca de 60 km de Cerejeiras.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar de Cerejeiras foi acionada por uma guarnição do BP Fron, que estava realizando patrulhamento na área rural, quando encontraram o corpo da vítima caído à beira da estrada, já sem sinais vitais.

O corpo estava aproximadamente a 25 metros da porteira que dava acesso à propriedade da vítima. A caminhonete da vítima estava estacionada com o motor ligado e a porta do motorista aberta, sugerindo que a vítima poderia ter sido emboscada e tentado fugir. Isso foi corroborado pelos trabalhos periciais, que identificaram ferimentos nas costas da vítima provocados por arma de fogo.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado para Vilhena, onde passou por necropsia na funerária Canaã, que identificou tiros de cartucheira: no pescoço e na axila esquerda.

O corpo será transladado pela funerária Bom Jesus para a cidade de Verê, no Paraná, onde será velado e sepultado. A vítima deixa esposa e duas filhas.

Por: Extraderondonia.com.br

Exit mobile version