Sábado, Julho 6, 2024
spot_img
InícioESPORTESDorival lamenta pênalti não marcado a favor do Brasil: 'Seria diferente'

Dorival lamenta pênalti não marcado a favor do Brasil: ‘Seria diferente’

Próximo adversário do Brasil é o Uruguai, no sábado (6)

A Seleção Brasileira ficou no empate com a Colômbia nesta terça-feira (2), pela 3ª rodada do Grupo D da Copa América. Os gols do jogo foram marcados por Raphinha e Muñoz. Após do jogo, o técnico da Seleção, Dorival Júnior, falou como a não marcação de um pênalti em Vinícius Júnior mudou os rumos do jogo.

– Naquele momento (do pênalti não marcado) seria 2 a 0, com a equipe que temos, independente das coisas não estarem saindo como gostaríamos, seria diferente. Logo em seguida levamos o gol de empate. Para mim, foi decisivo. No estádio, só ele (árbitro) e a equipe do VAR não viram a penalidade. Brasil foi prejudicado, temos de ser realistas, o fato aconteceu, não foi criação. Com um resultado ampliado, as movimentações da partida seriam outras, a Colômbia teria de se expor mais – comentou.

– Porém tínhamos 1 a 0 ao nosso favor, quando uma jogada que poderia nos dar o segundo gol nos tira a possibilidade de administrar de outra forma o resultado. Temos de pesar várias coisas, temos de melhorar, estamos trabalhando, em muitos aspectos as coisas evoluíram. De repente, num momento ou outro teremos uma dificuldades maior em razão deste processo natural, que ninguém escapa – declarou o técnico.

Fonte: Hoje Amazônia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS