Durante a perícia técnica, o rapaz apresentava várias perfurações pelo corpo
Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência em um hotel no setor de Ariquemes, na noite do último sábado (29), onde populares relataram a presença de um homem ferido em um dos quartos.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram os funcionários do hotel, que relataram os fatos. No quarto, encontraram Vanderlei José D.S., 35 anos, deitado na cama e sem responder aos chamados. Verificou-se que Vanderlei estava sem sinais vitais, com manchas de sangue ao redor do corpo. Uma equipe do SAMU foi acionada e confirmou que o homem estava morto há várias horas.
A Polícia Civil e a perícia técnica foram chamadas ao local. Durante a análise, os peritos constataram que Vanderlei apresentava várias perfurações pelo corpo, incluindo um corte profundo no pescoço, sugerindo que ele foi degolado.
Não há informações sobre possíveis suspeitos, uma vez que a vítima morava sozinha no quarto. De acordo com a polícia, Vanderlei José, era um albergado com extensa ficha criminal. O corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao IML de Ariquemes para exames mais detalhados. Investigadores da Delegacia de Homicídios de Ariquemes já estão trabalhando no caso.
Fonte: redação SGC