Brasil – Um homem de 33 anos foi preso pela polícia de Vila Velha, na Grande Vitória, suspeito de assaltar e assediar estudantes a caminho da escola. As informações foram divulgadas na tarde desta quarta-feira (26).
As autoridades informaram que o criminoso utilizava uniformes de empresas para cometer seus delitos, que incluíam roubo e atos libidinosos, como o caso em que passou a mão e beijou à força uma adolescente.
A prisão ocorreu após imagens capturadas por câmeras de segurança se tornarem virais nas redes sociais, pressionando o suspeito a se entregar voluntariamente.
O homem, cuja identidade não foi revelada, já possuía passagens pela Lei Maria da Penha e agora enfrentará acusações adicionais por estupro. O delegado geral da Polícia Civil, Darcy Arruda, revelou que três vítimas foram identificadas até o momento, mas há indícios de que possa haver mais.
De acordo com o delegado Carlos Vitor de Almeida Silva, responsável pelo caso, o suspeito tentou justificar seus atos alegando problemas pessoais, como o uso de medicamentos e alcoolismo. No entanto, essas alegações foram vistas apenas como desculpas para continuar praticando crimes. Após um mandado de prisão ser expedido, o homem foi encontrado em sua residência, onde foi apreendido um telefone roubado, levando à sua captura definitiva.
Veja o vídeo:
Fonte: Oliveira / CM7