Elissandro M. C. e Ruan Luiz M. S. são presos em flagrante com drogas e pistola roubada na zona Norte da capital de Rondônia
Na noite de sexta-feira (21), policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) prenderam Elissandro M. C., de 39 anos, e Ruan Luiz M. S., de 29 anos, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de pistola roubada. A ação ocorreu por volta das 23h20 no beco Gravatal, bairro da Balsa, zona Norte de Porto Velho (RO).
Segundo o registro da ocorrência, a equipe de policiais estava na área para abordar suspeitos devido ao alto índice de criminalidade na região. Ao chegar ao local, os agentes observaram Elissandro tirando uma arma da cintura e entregando-a para Ruan, que imediatamente correu para dentro de uma casa. A rápida intervenção dos policiais resultou na captura dos dois suspeitos, que estavam em posse de uma pistola calibre 380, 17 munições e 36 porções de drogas, incluindo maconha, cocaína e crack.
A investigação revelou que a pistola havia sido roubada em abril deste ano, em Porto Velho. Durante a prisão, Ruan resistiu, sendo necessário o uso de força física, o que resultou em ele bater a cabeça contra um muro. Além disso, familiares dos suspeitos tentaram interferir na prisão, forçando os policiais a utilizarem gás de pimenta para controlar a situação.
Após a detenção, Ruan foi levado para a policlínica Ana Adelaide para atendimento médico antes de ser conduzido ao Departamento de Flagrantes junto com Elissandro.
Vídeo:
Fonte: Portal SGC