Prisão ocorreu no Dia dos Namorados e a transferência foi feita na última quarta
O suspeito de matar um funcionário de uma loja de material de construção, durante um assalto, no bairro Socialista foi preso pela Polícia Civil. A prisão ocorreu na quarta-feira (12), em Guajará (AM). Já a transferência para Porto Velho (RO) ocorreu na última quarta-feira (19).
Conforme informações obtidas pelo jornal, a ação da DERF (Delegacia de Patrimônio) contou com apoio aéreo do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo as investigações, o preso é autor de um latrocínio ocorrido, em 18 de julho do ano passado, em uma loja de material de construção, localizada no bairro Socialista. Além disso, o jornal apurou que no dia do crime o assaltante chegou ao local em uma moto.
Vestido de camisa azul e manga longa, sacou um revólver, e anunciou o assalto. Durante o assalto, um funcionário reagiu sendo alvejado. Devido aos ferimentos, a vítima não resistiu e o bandido fugiu.
A Polícia Civil continuou com as investigações e conseguiu identificar o criminoso. Posteriormente, descobriram que o criminoso estava escondido em Guajará, no Amazonas. Logo depois, a polícia pediu ao Juízo da 2ª Vara Criminal desta Capital a prisão preventiva do suspeito.
Após o deferimento do pedido a Polícia Civil do Amazonas realizou a prisão. O ladrão segue preso em Rondônia à disposição da Justiça.
Vídeo:
Fonte: Portal SGC