Durante abordagem o motorista de aplicativo ainda tentou fugir, mas não conseguiu
O BPTAR (Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado) prendeu um motorista de aplicativo, de 32 anos, e dois jovens, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro Marechal Rondon, em Porto Velho (RO), na noite da última terça-feira (18).
Conforme informações obtidas pelo jornal, os agentes receberam a informação de que um carro HB20 estava sendo usado para fazer entrega de entorpecentes em condomínios de luxo. Os agentes então começaram a fazer diligências e conseguiram localizar o carro.
Os policiais foram abordar o carro, então o motorista começou a fugir, mas não conseguiram. Durante revista no carro, os agentes encontraram vários tabletes de maconha além de cocaína. No carro estavam três homens, o motorista e os passageiros.
Nenhum dos ocupantes assumiu ser o dono da droga. Em seguida, todos receberam voz de prisão, sendo levados para a Central de Flagrantes. Além disso, durante diligências, os agentes encontraram dois coletes balísticos ao lado da casa de um dos presos.
Vídeo:
Fonte: Portal SGC