Início POLÍTICA Chrisóstomo visita Vilhena para ação na Cooperfrutos, comenta expectativa do PL e...

Chrisóstomo visita Vilhena para ação na Cooperfrutos, comenta expectativa do PL e confirma pré-candidatura a prefeito em Porto Velho

Coronel Chrisóstomo esteve no sábado na “Cidade Clima de Rondônia” / Foto: Extra de Rondônia

Durante sua passagem, o parlamentar abordou a dificuldade de acesso ao município por via aérea, destacando que as companhias aéreas têm deixado os moradores do Cone Sul desamparados.

Chrisóstomo assegurou que estão sendo feitas ações em Brasília para solucionar essa questão, melhorando a conectividade aérea da região.

O principal motivo da visita do deputado foi tratar da regularização da área onde está instalada a Cooperfrutos, tema com o qual ele trabalha desde o mandato anterior.

A área, anteriormente pertencente às Forças Armadas, agora está sendo regularizada pelo INCRA, beneficiando cerca de 300 famílias de produtores com a entrega dos títulos das terras, “ação que foi iniciada por mim, e que agora está sendo concluída com sucesso”.

Em relação ao Partido Liberal (PL), do qual é vice-presidente regional e presidente municipal em Porto Velho, Chrisóstomo afirmou que a legenda está preparando candidaturas para prefeito, vice-prefeito e vereadores. O partido está empenhado em fortalecer sua presença política no estado, mirando nas eleições de 2026, quando pretende lutar pela conquista do Executivo estadual e ampliar sua bancada legislativa.

O deputado, que possui acesso direto a Jair Bolsonaro, garantiu que ex-presidente visitará Rondônia em breve, apesar de ainda não haver uma data definida. Confirmou também sua pré-candidatura a prefeito de Porto Velho, contando com o aval do diretório nacional e apoio de diversas lideranças locais.

Chrisóstomo ressaltou sua experiência como secretário em pastas de infraestrutura municipal e destacou que Porto Velho precisa enfrentar demandas básicas da população, como garantir o fornecimento de água potável, investir em saneamento básico, pavimentar áreas periféricas e resolver problemas que afetam as comunidades mais carentes.

Fonte: Extra de Rondônia

Exit mobile version