Cerca de 14 quilômetros da Linha 3 já foram recuperados, mas o trabalho continua
As famílias que ocupam o assentamento Joana D’arc, na zona rural de Porto Velho, comemoram a recuperação de um trecho de 14 quilômetros (km) da Linha 3, danificado no período chuvoso. A Linha 5 também recebeu o serviço. O trabalho foi realizado recentemente pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric).
Foram executados serviços de patrolamento, limpeza e espelhamento de taludes, com objetivo de garantir o trânsito de veículos em geral, especialmente dos ônibus que fazem o transporte escolar e o escoamento da produção agropecuária.
A Semagric informa que a equipe responsável continua com o serviço de patrolamento e realizando nas estradas rurais que atendem a região, além de outras localidades, garantindo mais segurança na trafegabilidade e melhor qualidade de vida para as famílias.
O Assentamento Joana D’Arc fica há cerca de 100 km da área urbana de Porto Velho, sentido BR-319, a rodovia que liga a capital rondoniense a Humaitá (AM), depois da ponte sobre o rio Madeira.
Texto: Augusto Soares
Foto: Semagric
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)